ESSA CENA É DE MAIS. O GAROTO DA COMUNIDADE UR7 E RECIFE, TÁ BOTANDO OU TIRANDO DINHEIRO DA RODADA DO CHAPEU? SEU ROSTO PELO MENOS REVELA SATISFAÇÃO, ALEGRIA, CONTENTAMENTO MANIFESTAÇÃO QUE SÓ APARECE QUANDO O ESPETÁCULO MEXE, TRANSFORMA, MANIFESTA E O PÚBLICO PASSA A SER SUJEITO DA AÇÃO CENICA.
ALEXANDRE MENESES DO VEMCÁVEMVER, ABRINDO A RODA NA COMUNIDADE UR7, INICIANDO O ESPETÁCULO, AQUECENDO ATORES E PÚBLICO.
ANTES DE ENTRA EM CENA, CHARLES BRINCA COM MAGUIAGEM
DRICA E LÉO, DOIS ARTISTAS A SERVIÇO DA ARTE, COMPROMETIDOS COM 0 8º FESTIVAL DE TEATRO DE RUA DO RECIFE, RECEBENDO A TODOS COM CARINHO, ATENÇÃO, CORTE E ALISAMENTO DE CABELOS.

OLHA A EXPRESSÃO DESSE GAROTO DA COMUNIDADE DO COQUI E O OLHAR DA MENINA. SERÁ QUE ESTÃO ENCANTADOS COM O ESPETÁCULO QUE CHEGOU EM SUA COMUNIDADE NO 8º FESTIVAL DE TEATRO DE RUA DO RECIFE, SEM APOIO, SEM RECURSOS, COM APENAS 15 MIL REAIS E O DESPREZO DA FUNARTE, DA FUNDARPE DOS OFICIAIS QUE SÓ INVESTEM NA ARTE PRA BURGUESIA?
O CIRCO V TAVA LÁ. COM MALA, ESPETÁCULO, EMOÇÃO, COMPROMISSO E CAIU NOS BRAÇOS DA COMUNIDADE UR7 ENVOLVIDA EM SUA FANTÁSTICA APRESENTAÇÃO
A COMUNIDADE UR7 SE ENCANTOU E SE ENVOLVEU COM O CIRCO V. OLHA A CARA DO MARTIN E DA SENHORA QUE ESTÁ AO SEU LADO. QUEM É O ATOR E QUEM É A ATRIZ?
NO FINAL SE JOGARAM NOS BRAÇOS DO PÚBLICO